ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

  • 1. Como faço para participar da promoção?

    BASTA ADQUIRIR EM UMA MESMA COMPRA (REGISTRO EM UM MESMO CUPOM FISCAL), 02 (DOIS) PRODUTOS PARTICIPANTES, NO PERÍODO DA PROMOÇÃO, EFETUAR O CADASTRO DOS SEUS DADOS PESSOAIS E DO CUPOM FISCAL REFERENTE À COMPRA NO HOTSITE DA PROMOÇÃO,  WWW.GOODYEAR100ANOS.COM.BR, PARA TER DIREITO A 01 (UM) NÚMERO DA SORTE PARA CONCORRER NO SORTEIO, BEM COMO 01 (UMA) CHANCE DE CONCORRER AOS PRÊMIOS INSTANTÂNEOS DESTA PROMOÇÃO. LEMBRANDO SEMPRE QUE QUANTO MAIOR O NÚMERO DE PNEUS COMPRADOS, MAIORES AS CHANCES DE GANHAR, OU SEJA, SE VOCÊ COMPRAR 04 (QUATRO) PRODUTOS PARTICIPANTES VOCÊ TERÁ DIREITO A 02 (DOIS) NÚMEROS DA SORTE E 02 (DUAS) CHANCES DE GANHAR O PRÊMIO INSTANTÂNEO.

  • 2. QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

    O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO COMPREENDERÁ O PERÍODO COMPRA DOS PRODUTOS PARTICIPANTES E CADASTRAMENTO DOS DADOS PESSOAIS E DO DOCUMENTO FISCAL REFERENTE À COMPRA, NO HOTSITE DA PROMOÇÃO, ABRANGENDO O PERÍODO DE 22/04/2019 ATÉ ÀS 23H59MIN DO DIA 30/07/2019 (HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA).

  • 3. COMO FAÇO PARA CADASTRAR MEUS PRODUTOS?

    BASTA ACESSAR O SITE WWW.GOODYEAR100ANOS.COM.BR EM SEU SMARTPHONE (IOS OU ANDROID) OU COMPUTADOR E ESCOLHER A OPÇÃO NO MENU “CADASTRAR MAIS CUPONS FISCAIS”.

  • 4. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR. O QUE FAÇO?

    CASO NÃO TENHA ÊXITO, O MOTIVO SERÁ INFORMADO NA PRÓPRIA TELA DE CADASTRO PARA QUE O ERRO POSSA SER CORRIGIDO. 
    SE A DIFICULDADE PERSISTIR, ACESSE A ABA “DÚVIDAS” NO MEU E DESCREVA SEU PROBLEMA.
    NOSSA EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO EM ATÉ 48 HORAS. 
     

  • 5. COMO FAÇO PARA TER CERTEZA DE QUE ESTOU CADASTRADO NA PROMOÇÃO?

    ACESSE O SITE WWW.GOODYEAR100ANOS.COM.BR E FAÇA LOGIN. E VOCÊ PODE VER OS CUPONS CADASTRADOS NA ABA “CADASTRAR MAIS CUPONS FISCAIS”.

  • 6. COMO SEI SE GANHEI?

    A NOTIFICAÇÃO QUANTO A PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA É IMEDIATA, ASSIM QUE FINALIZA O CADASTRO DO CUPOM/NOTA FISCAL. VOCÊ SERÁ INFORMADO POR MEIO DE UMA TELA NO PRÓPRIO HOTSITE DA PROMOÇÃO SE GANHOU OU SE DEVERÁ CONTINUAR CADASTRANDO NOVOS PRODUTOS. 
    PARA O SORTEIO DO VALE VIAGEM, O GANHADOR, IDENTIFICADO NOS TERMOS PREVISTOS EM REGULAMENTO, SERÁ LOCALIZADO POR MEIO DOS DADOS CONSTANTES NO CADASTRO, E SERÁ COMUNICADO SOBRE A SUA CONTEMPLAÇÃO NO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, CONTADOS DA DATA DA VALIDAÇÃO DA SUA CONTEMPLAÇÃO, POR MEIO DE TELEFONEMA E/OU E-MAIL, APÓS O SORTEIO QUE SERÁ FEITO NA DATA 03/08/2019.
     

  • 7. QUANTAS VEZES POSSO PARTICIPAR?

    CADA PARTICIPANTE PODERÁ CADASTRAR NO MÁXIMO 08 (OITO) PRODUTOS PARTICIPANTES DURANTE TODO O PERÍODO DA PROMOÇÃO, QUE CORRESPONDERÁ AO LIMITE DE ATÉ 04 (QUATRO) NÚMEROS DA SORTE E 04 (QUATRO) CHANCES DE PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA, SENDO O CONTROLE EFETUADO POR MEIO DO CPF DO PARTICIPANTE. 

  • 8. ESQUECI MINHA SENHA. O QUE DEVO FAZER?

    CLIQUE EM “ESQUECI MINHA SENHA” NA PÁGINA DE LOGIN E INFORME UM E-MAIL VALIDO. UMA NOVA SENHA SERÁ ENVIADA EM SEU E-MAIL EM ATÉ 48 HORAS.

  • 9. TENHO QUE GUARDAR OS CUPONS FICAIS CADASTRADOS?

    SIM. VOCÊ PRECISA GUARDAR TODOS OS CUPONS FISCAIS CADASTRADOS NA PROMOÇÃO, POIS, NO PROCESSO DE AUDITORIA, CASO VOCÊ GANHE FUTURAMENTE, SERÃO PEDIDOS TODOS OS CUPONS, INCLUSIVE OS NÃO RELATIVOS À CONTEMPLAÇÃO.

  • 10. COMPREI PRODUTOS EM CUPONS FISCAIS DIFERENTES. POSSO CADASTRÁ-LOS?

    SIM. BASTA QUE TENHAM SIDO COMPRADOS DENTRO DO PERÍODO DA PROMOÇÃO 22/04/2019 ATÉ ÀS 23H59MIN DO DIA 30/07/2019 (HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA). CONTUDO, CADA DOCUMENTO FISCAL CADASTRADO SERÁ ANALISADO INDIVIDUALMENTE PARA FINS DE ATRIBUIÇÃO DE NÚMEROS DA SORTE. ASSIM, CASO VOCÊ TENHA EFETUADO A COMPRA DE 02 (DOIS) PRODUTOS PARTICIPANTES, MAS ELES ESTEJAM REGISTRADOS EM CUPONS FISCAIS DISTINTOS, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROMOÇÃO.

  • 11. QUAIS DOCUMENTOS PRECISO APRESENTAR PARA RECEBER O PRÊMIO?

    VOCÊ DEVERÁ APRESENTAR OS COMPROVANTES FISCAIS RELATIVOS AS COMPRAS CADASTRADAS NA PROMOÇÃO, CÓPIA SIMPLES DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG), DO CPF E DE UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ÁGUA, LUZ, TELEFONE OU GÁS) DO ENDEREÇO CADASTRADO NA PROMOÇÃO. OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENVIADOS NO PRAZO DE 3 DIAS CORRIDOS CONTATOS DA SOLICITAÇÃO, PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO INDICADO PELA EMPRESA PROMOTORA.

  • 12. RECEBI UMA LIGAÇÃO DIZENDO QUE GANHEI O PRÊMIO. O QUE DEVO FAZER?

    BASTA ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS PARA O E-MAIL DA PROMOÇÃO E AGUARDAR O RESULTADO DA AUDITORIA E CONTATO DA NOSSA EQUIPE PARA AGENDAR A ENTREGA DO PRÊMIO.

  • 13. ONDE POSSO COMPRAR OS PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO?

    EM TODOS OS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DO TERRITÓRIO NACIONAL QUE FUNCIONEM REGULARMENTE E EMITAM CUPOM FISCAL.  LEMBRE-SE DE SEMPRE PEDIR E GUARDAR SEU CUPOM FISCAL, POIS SERÁ SOLICITADO CASO VOCÊ GANHE UM DOS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO.

  • 14. COMO ENTRAR EM CONTATO PARA TIRAR DÚVIDAS DA PROMOÇÃO?

    VOCÊ PODE FALAR CONOSCO PARA ESCLARECER DÚVIDAS OU FAZER SUGESTÕES, ELOGIOS OU CRÍTICAS, CLICANDO NA ABA “DÚVIDAS” NO SITE WWW.GOODYEAR100ANOS.COM.BR

  • 15. QUAIS PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?

    PNEUS FABRICADOS PELA GOODYEAR DO BRASIL PARA VEÍCULOS DE PASSEIO, PICK-UPS/SUV E UTILITÁRIOS LEVES, DE TODAS AS MEDIDAS, DAS LINHAS DE PRODUTO KELLY EDGE, ASSURANCE, EAGLE, DIRECTION, WRANGLER, EFFICIENTGRIP E CARGO (G32 CARGO E CARGO MARATHON II).

  • 16. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DESSA PROMOÇÃO?

    SERÃO DISTRIBUÍDOS: (I) NA PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA, 200 CARTÕES PRESENTE, NA FUNÇÃO DÉBITO, BANDEIRA MASTERCARD, COM A FUNÇÃO SAQUE BLOQUEADA, VÁLIDOS EM TERRITÓRIO NACIONAL PARA USO DE PELO MENOS 3 MESES EM QUALQUER ESTABELECIMENTO COMERCIAL QUE ACEITE ESSA BANDEIRA,  NO VALOR UNITÁRIO DE R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS); E (II) NO SORTEIO, 01 (UM) VALE VIAGEM, NO VALOR DE R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS).
     

  • 17. PODEREI RECEBER A PREMIAÇÃO DA PROMOÇÃO EM DINHEIRO?

    NÃO. OS PRÊMIOS SERÃO ENTREGUES NA FORMA DE CARTÃO DE DÉBITO COM A FUNÇÃO SAQUE BLOQUEADA E, NO CASO DO SORTEIO, EM VALE VIAGEM.

  • 18. POSSO FAZER O CADASTRO EM NOME DE OUTRA PESSOA?

    NÃO. O CADASTRO DE CADA PARTICIPANTE FICA ATRELADO AO NÚMERO DO CPF NO SISTEMA. NA HORA DE RECEBER O PRÊMIO, SERÁ SOLICITADA À PESSOA SORTEADA A COMPROVAÇÃO DE TODOS OS DADOS REGISTRADOS E SERÃO EXIGIDOS OS CUPONS FISCAIS. OS DOCUMENTOS (CUPOM OU NOTA) FISCAIS CADASTRADOS NA PROMOÇÃO, CASO TENHAM SIDO EMITIDOS COM A INDICAÇÃO DE CPF DO ADQUIRENTE, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE SER CADASTRADOS PELO PORTADOR DO CPF NELE CONSTANTES. ALÉM DISSO, NÃO SERÃO ACEITOS OS CADASTRADOS DE DOCUMENTO FISCAL EMITIDO PARA PESSOA JURÍDICA.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

ENTÃO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE.